Deu ruim

"Órfãos da Terra": Após descobrir romance do filho, Aline humilha Letícia

Filha de Rania não gostará nada de descobrir quem é a namorada do filho


Órfãos da Terra
Benjamin e Letícia ficarão desconcertados após flagra dos pais do jovem - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra", os fãs do casal formado por Benjamin (Filipe Bragança) e Letícia (Paula Burlamaqui) ficarão muito tristes.

Tudo começa quando, por insistência do estudante, a médica aceitar assumir em público a relação dos dois.

Porém, as coisas não saem como planejadas e os pais do jovem acabam descobrindo o namoro dos dois através de um flagrante.

O casal irá até a casa dos pais de Benjamin, mas eles não estarão em casa. Aproveitando a ausência, eles irão até o quarto do jovem e começarão a se beijar.

É exatamente nesse momento que Aline (Simone Gutierrez) e Caetano (Glicério do Rosário) chegam. A filha de Rania já fica nervosa com a cena e dispara: "Quer dizer que a sua namorada é Dra. Letícia? Uma mulher que tem idade para ser sua mãe?!"

Benjamin tentará se explicar, mas sua mãe estará extremamente furiosa: "Que futuro vocês podem ter como casal? Nem filhos podem ter! Você devia se envergonhar, Letícia!", dirá ela.

E é exatamente o que acontecerá em seguida: a médica ficará envergonhada e dirá que Aline tem toda razão. Depois, irá embora.

Vale lembrar que a médica sempre teve esse medo e essa foi a principal razão para que ela adiasse revelar a todos que estava namorando com Benjamin.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado