Ela não perde a pose!

“A Dona do Pedaço”: Josiane surta, perde tudo, é desprezada pelo pai e humilha a mãe

Na miséria, blogueira dá ultima cartada com Régis e perde a razão em “A Dona do Pedaço”


Agatha Moreira
Josiane não sabe lidar com perda de fortuna e surta - Reprodução/TV Globo

Os golpes de Josiane (Agatha Moreira) parecem não ter dado muitos resultados favoráveis à moça. Depois de tanta maldade, a blogueira começa a dar sinais de que está ficando louca em “A Dona do Pedaço”. 

Nos próximos capítulos da trama, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) vai surtar depois de perder todo dinheiro. Desprezada pelo pai, Amadeu (Marcos Palmeiras), a vilã ainda terá forças para humilhar sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes).

Confira!

Josiane faz mal investimento e fica sem dinheiro

“A Dona do Pedaço”: Josiane surta, perde tudo, é desprezada pelo pai e humilha a mãe

Depois de ceder à chantagem de Fabiana (Nathalia Dill) e ficar sem a fábrica, Josiane resolve investir o dinheiro que conseguiu com a venda da “Bolos da Paz” em um negócio que envolve contrabando de diamantes e se dá mal. Tudo não passa de um plano do Téo (Rainer Cadete), em parceria com Agno (Malvino Salvador) para se vingar da blogueira que o enganou. “Ainda não entendi. Você disse que perdi tudo. Eu fiz um investimento, posso não ter lucrado, mas perder?”, indaga a patricinha para Bill (Daniel Andrade), que foi quem intermediou o investimento.

“Você investiu nos diamantes de sangue. Esses diamantes dão lucros imensos, mas o lucro é alto justamente porque o risco é alto. No seu primeiro investimento, você ganhou muito bem”, diz. “Você botou mais dinheiro e investiu novamente o que já tinha colocado. Se os diamantes tivessem chegado à Europa teria ganho uma fortuna. Mas essa carga de diamantes tinha que atravessar um território em guerra. Foi tomada pelo grupo rival”, alega Bill. Irada, a blogueira não se conforma. “Eu assinei um papel. Tem que ter alguma garantia. A responsabilidade é tua. Você tem que me devolver o dinheiro. Você me enganou, fez tudo parecer tão otimista”, indaga. Josiane cobra de Téo, que se defende. “Eu fui contra os diamantes de sangue, lembra?”, se defende. Sem ter mais o que fazer, Josiane expulsa Bill da sua casa. “Eu não tenho mais dinheiro! Fora daqui. Vou procurar um advogado, vou te processar. Vá embora! Vá embora!”, grita.

A sequência deve ir ao ar dia 13. 

Procurado por Josiane, Amadeu coloca a filha para correr 

“A Dona do Pedaço”: Josiane surta, perde tudo, é desprezada pelo pai e humilha a mãe

Depois de perder o único dinheiro que tinha no negócio de contrabando de diamantes, Josiane decide pedir ajuda ao pai, que é advogado, acreditando que ele possa ajudá-la a recuperar o investimento, mas é escorraçada por Amadeu. “Você… se envolveu com os diamantes de sangue?”, se espanta o advogado. “Ele [o corretor] falou esse nome, sim… mas eu não me envolvi diretamente”, justifica Jô. Mas Amadeu não cai na conversa dela e dispara: “Se botou seu dinheiro lá, é óbvio que se envolveu. Josiane, você se envolveu com gente desonesta, dizem que até usam trabalho escravo. E se usam trabalho escravo, são gente de péssimo caráter. Você se envolveu com eles, agora pague o preço”, sentencia Amadeu.

“Mas… eu pensei, pensei muito, não tem nenhuma prova de que a carga que eu comprei foi a que desapareceu. Pode ter sido outra carga”, alega a blogueira. “Só vai perder tempo e dinheiro correndo atrás dessa gente. Se for preciso, eles provam que a carga roubada foi a sua. Nunca será a deles, é óbvio. Agora ouça, o que você fez foi desonesto. Investir nesse tipo de negócio é crime. Tem que engolir o prejuízo e ficar quieta”, aponta. Em sua última cartada, Josiane diz que perdeu muito dinheiro e escuta mais um sermão do pai. “Dinheiro que você pegou da sua mãe. Sinta o gosto do próprio veneno”, ressalta. Amadeu ainda pede que a filha devolva o que tirou da mãe, mas além de se negar, ela ainda é grosseira com o advogado. “Eu vou conseguir dinheiro. Para falar a verdade, perdi tempo vindo até aqui. Detestei seus conselhos. Até qualquer dia”, se despede. 

Régis não se sensibiliza com apelação de Jô e a despreza mais uma vez

“A Dona do Pedaço”: Josiane surta, perde tudo, é desprezada pelo pai e humilha a mãe

Sem fábrica e grana, tudo o que resta para Josiane é aquela mansão. Mas para a influencer digital tocar aquela casa é preciso muito dinheiro. Então, para fugir da miséria, ela decide tentar mais uma vez reconquistar Régis (Reynaldo Gianecchini). Afinal, a importadoras de vinho que o playboy ganhou da Maria da Paz vai bem. Porém, seu plano para sensibilizar o padrasto vai por água abaixo. “Eu perdi meu dinheiro. A grana que eu tinha no banco, foi embora. Eu fiz um mau investimento e… outras coisas”, alega a moça. “Eu… tomei outro rumo, Jô”, diz o filho de Gladys (Nathalia Timberg). No entanto, Josiane insiste. Diz que se os dois estivem juntos, talvez ela não teria trocado os pés pelas mãos. “O jogador aqui sou eu, Jô. Já perdi muito dinheiro na vida. Mas agora, sabe, estou procurando outros caminhos. Estou gostando”, rebate.

Diante da recusa do ex-amante em lhe ajudar, Jô fala que seu único jeito será se desfazer da mansão, pois não tem como arcar com as despesas. “Eu lutei tanto para ter aquela mansão. Cresci sonhando com uma mansão… agora vou perder? Eu não suporto essa ideia. Me ajuda, Régis”, implora. Para surpresa da It Girl, Régis avisa que só pode ajudá-la com conselhos e a garota manda-o vender a importadora, mas o bon vivant reafirma seu amor por Maria da Paz. “Dá sim. Vende essa importadora. Vale uma grana. Volta comigo. A gente vive desse dinheiro um bom tempo”, sugere. “Quando foi que você meteu na cabeça que ama ela, não eu? Olha pra mim. Sou linda… sou muito melhor que ela”, indaga Josiane. “Sua mãe tem coração, Jô. Você não. Sua mãe tem uma alma linda”, finaliza a conversa Régis. 

Mesmo na pior, Josiane recusa ajuda de Maria da Paz e a humilha

“A Dona do Pedaço”: Josiane surta, perde tudo, é desprezada pelo pai e humilha a mãe

Quando toma conhecimento dos maus investimentos que a filha fez, Maria da Paz decide procurar Josiane e acaba humilhada pela filha. “Eu fiz um investimento que não deu certo. Poderia ter ganho uma fortuna”, alega a moça. “Você já tinha uma fortuna, que pegou de mim”, questiona a boleira. Jô alega que pretendia dobrar essa fortuna e reforça que sua mãe não tem que se meter nos seus negócios, mas a mocinha insiste em estender a mão para a blogueira. “Como não tenho, Josiane? Apesar de tudo, você é minha filha… Perder tanto dinheiro pode ter te ensinado uma lição. Josiane, você errou. Errou com o dinheiro, errou comigo… mas é tempo de voltar atrás… tenta fazer da sua vida uma coisa melhor”, aconselha.

“Quem é você para me dizer como devo ser ou não?”, aponta a It Girl. “Você é uma boleira. Agora que perdeu a fábrica tá vendendo bolo na rua. Eu fiz um investimento, deu errado. Vou vender a mansão, vou investir o dinheiro e recuperar o que perdi”, ataca Josiane. “Você é que não sabe nada. Você é só isso. Boleira”, insiste Jô. “Não… eu agora vejo que tem muito que aprender. Eu queria poder ensinar. Ainda… ainda tinha a esperança que você não tivesse que passar por tanta coisa ruim… que não perdesse mais… mas eu vejo que não tem jeito. Vai ter que passar por tudo que tem que passar”, conclui Maria.  A sequência vai ao ar dia 15.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado