Nocaute

"A Dona do Pedaço": Chico arma e Rock faz sua estreia no boxe

Próximos capítulos de "A Dona do Pedaço"


Rock em A Dona do Pedaço
Caio Castro é Rock em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Rock (Caio Castro) vai conseguir o que tanto quer nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço": ele vai ter sua primeira luta profissional de boxe.

Chico (Tonico Pereira) armará para que as coisas se encaixem. Paixão (Duda Nagle) será o adversário de estreia. A condição é bem clara: para que Rock perca a luta.

O grande problema é que Chico não avisará isso a seu atleta, e Paixão acreditará que está abalando as estruturas, só que não...

Rock, que não sonhará com o combinado, chegará com tudo para ganhar a disputa. Rock vencerá a luta, deixando Paixão ensandecido.

O perdedor vai pra cima de Rock e o insultará de canalha por não ter cumprido o acordo. "Essa luta estava combinada, e você não cumpriu... Eu entrei leve para não te machucar... E você... Não cumpriu o trato", acusará Paixão.

Com o acontecimento, Rock se voltará contra Chico, que dirá que queria ter contado tudo antes da luta.

Paixão e Rock combinarão de lutar mais uma vez. Desta vez, sem truques.

Outras emoções

No capítulo desta segunda-feira (2), Maria da Paz rejeita a proposta de Régis. Amadeu, Carlito e Sílvia descobrem que Gilda tem pouco tempo de vida. Fabiana faz modificações na fábrica. Kim se enfurece com Fabiana por encerrar contrato com ela na fábrica. Fabiana propõe que Maria da Paz trabalhe como funcionária dela. Gladys se alia a Jô. Gilda confessa a Amadeu que sabe de seu prognóstico e pede que o marido seja feliz. Régis afirma a Gladys e Lyris que ama Maria da Paz. Cássia e Merlin acreditam que Agno tenha uma namorada secreta. Otávio aconselha Agno a conversar abertamente com a filha. Gilda morre. Régis confronta Jô e Téo aproveita para se aproximar da moça. Maria visita Amadeu e Carlito se incomoda com a presença dela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado