Romance?

"Bom Sucesso": Alberto se declara para Paloma: "Meu nascer do sol"

Empresário aproveitará oportunidade para abrir seu coração para a acompanhante


Bom Sucesso
Durante passeio, Alberto revelará seus sentimentos para a acompanhante - Foto: Reprodução

No capítulo que vai ao ar neste sábado (31) em "Bom Sucesso", Alberto (Antonio Fagundes) finalmente irá abrir seu coração para Paloma (Grazi Massafera).

Na trama, Paloma levará o dono da Prado Monteiro para mais um passeio, dessa vez para ver o pôr do sol.

Os dois pegarão o bondinho e verão a paisagem do alto da Igreja da Penha. Durante a aventura, o empresário dirá que nasceu ali perto, mas que nunca havia estado ali.

Paloma então revela que no altar daquela Igreja, ela se casará com Ramon (David Junior) daqui a seis meses.

Alberto se lembrará que provavelmente não estará vivo quando esse dia chegar. O clima fica um pouco tenso, mas ele tenta amenizar: “Não há nada de novo sob o Sol. Assim como o Sol está se pondo, minha vida termina”.

Paloma pedirá para o patrão não falar desse jeito, então o empresário aproveitará o momento para abrir seu coração: "Você é meu nasceu do sol, Paloma."

Vale lembrar que os dois se conheceram diante de um erro médico: os exames deles foram trocados e Paloma acreditou que ia morrer, enquanto Alberto achou que estava bem de saúde. 

Ao desfazer o mal-entendido, os dois iniciaram uma bonita relação de amizade. Alberto mostraria um pouco de seu mundo para a costureira, enquanto ela o ensinaria a viver o tempo que falta com muitas surpresas.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado