Vixi

"A Dona do Pedaço": Camilo tentará matar Chiclete

O delegado decidirá mostrar a ex que é capaz de cometer um crime


A Dona do Pedaço
Camilo mostrará sua verdadeira face - Foto: Reprodução

Como já noticiado anteriormente pelo NaTelinha, nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", Camilo (Lee Taylor) mostrará sua verdadeira identidade.

O policial se transformará e será capaz de cometer inúmeras loucuras, tudo para reconquistar o coração de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Uma dessas loucuras, será tentar tirar Chiclete (Sergio Guizé) de vez de seu caminho. Já que mesmo através de chantagem, a influencer não estará disposta a ficar com ele, o delegado provará que não estava brincando.

Camilo irá acompanhar Chiclete pelas ruas de São Paulo. Em determinado momento, jogará o carro em sua direção, atropelando o primo de Maria da Paz (Juliana Paes).

Ao ser socorrido, será constatado que tudo não passou de um susto, mas que poderia ser muito pior. Chiclete terá fraturado duas costelas e a perna, mas o médico será claro e dirá que ele poderia ter morrido.

Consciente de que o acidente foi provocado pelo ex-noivo, Vivi aceitará se casar com ele.

Vale lembrar que Vivi Guedes já esteve noiva do investigador. Uns dias antes do casamento, ele descobriu que estava sendo traído e no dia do casamento, humilhou a noiva, exibindo várias fotos dela entrando no motel com Chiclete.

Eles se separaram, lógico. Mas Camilo jurou que se vingaria da blogueira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado