Treta

"Bom Sucesso": Após fogo nos livros, Marcos detona Silvana: "Egoísta"

O filho de Alberto não gostará nada da atitude da atriz e detonará a ex


Bom Sucesso
Indignado com a atitude da estrela, Marcos detonará a atriz após fogo nos livros - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "Bom Sucesso", Marcos (Rômulo Estrela) ficará uma fera com Silvana (Ingrid Guimarães).

Tudo começa quando a atriz resolve colocar fogo em todos os exemplares de sua biografia. E é claro que o fogo prejudicará e muito a situação da Editora Prado Monteiro.

Nana (Fabiula Nascimento) será a primeira a ficar furiosa com a dondoca: "Sua inconsequente!", gritará no meio das chamas.

Marcos tentará conter o fogo com um extintor, mas será impedido pelos seguranças da artista:"Eu tenho direito de ver todos esses livros queimados! Tá no contrato! Só saio daqui quando tudo virar cinzas!", explicará ela.

Após o fim do incêndio, todos os funcionários lá presentes estarão desolados. E o filho de Alberto (Antonio Fagundes) não perderá a oportunidade de detonar a ex: "Você só pensa em você! Não tá nem aí pra mim, pra editora, pras pessoas que vão perder o emprego, meu pai. Nem sei o que pode acontecer quando ele souber dessa loucura!"

Silvana então dirá: "Se eu não me importar comigo, quem vai se importar? Você?"

"Ninguém! Mas a culpa é sua. Você é uma irresponsável e egoísta. É por isso que você tá sozinha e vai terminar assim", rebaterá Marcos.

Vale lembrar que essa foi mais uma das artimanhas de Diogo (Armando Babaioff). Como advogado da editora, ele procurou Silvana e lhe mostrou a cláusula em que assegurava o direito da atriz de queimar todos os exemplares caso ela não gostasse de algo publicado.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado