Próximos capítulos

"Bom Sucesso": Alberto se junta a Marcos para reconquistar Paloma após armação


Alberto
Divulgação/ TV Globo

Em "Bom Sucesso", Alberto (Antonio Fagundes) e Marcos (Romulo Estrela) vão ficar próximos após uma armação de Diogo (Armando Babioff).

Na cena, Diogo combina um assalto na mansão do editor e depois forja um vídeo para incriminar Paloma (Grazi Massafera).

O advogado usa o material para chantagear o sogro. Ele afirma que não vai entregar Paloma à polícia caso Alberto demita a costureira. Após ceder às ameaças, Alberto conta tudo para Marcos.

O rapaz exige que Diogo entregue o vídeo. Com uma ajuda de uma profissional de informática, acaba descobrindo que o áudio é falso. Marcos dá a notícia ao pai, que tenta convencer Paloma a voltar para a mansão. Magoada, ela se recusa.

Marcos diz para Alberto: "Enfim, ela tá muito magoada, e prefere seguir a vida dela". "Ela está certa. Depois de tantos anos de estrada, eu já devia ter aprendido. Não existe nada pior que alimentar falsas esperanças", diz Alberto.

Marcos sente muito e diz que a culpa é sua. "Não, você fez o possível. Pelo menos, agora, você está aqui e eu posso contar com você", consola Alberto. "Eu ouvi isso mesmo? Se eu não estivesse tão arrasado, eu diria que tô muito feliz de escutar isso do senhor", diz o rapaz.

"Venha cá. Me dê um abraço", pede Alberto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado