Laranja

"A Dona do Pedaço": Maria da Paz nega ajuda de Régis e ele tem ideia mirabolante

Régis só quer ajudar Maria da Paz


Maria da Paz e Régis em A Dona do Pedaço
Régis bem que tenta, mas não vai conseguir ajudar diretamente Maria da Paz - Divulgação/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai tentar o perdão de Maria da Paz (Juliana Paes) nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

Ele prometerá mudar em nome do amor que sente pela boleira e assegurará que está disposto a vender sua importadora de vinhos para emprestar o dinheiro à ela.

Maria é dura na queda. Dirá não, não e não! A situação piorará quando Régis disser que ela deve uma nova chance ao playboy.

Ideia de jerico

O malandro então, terá uma ideia de outro mundo: usar Teo (Rainer Cadete) como laranja.

Como vai funcionar isso? Ele pedirá que o fotógrafo ofereça dinheiro a Maria da Paz, que aceitará sem saber que é do ex-marido quem está por trás do plano.

"Ela tá muito grata. A mim. Mais tarde ela precisa sber que o dinheiro é teu", aconselhará Teo.

Altruísta, Régis surpreenderá: "Não faço questão. Eu me sinto muito culpado por tudo o que aconteceu. Quero que a Maria da Paz... Pare de vender bolo na rua, que ela recomece".

Resumo

No capítulos desta quinta-feira (29), Fabiana mostra a Jô o registro do momento em que Jardel é atropelado. Marlene leva Antero para sua casa. Amadeu tenta falar com o advogado sobre o documento de Maria da Paz. Fabiana exige que Jô lhe venda a fábrica e as confeitarias. Kim tenta dispensar Paixão. Amadeu revela a Maria da Paz que Régis tentou defendê-la na delegacia. Kim estranha a presença de Paixão em seu apartamento. Rock conta para Téo que a fábrica de bolos será vendida. Agno não gosta de ver Cássia com Merlin e comenta com Lyris. Chiclete se irrita quando Abdias chega ao estúdio para falar com Vivi. Jô se enfurece quando Régis diz que quer reatar com Maria da Paz. Rock pede para Téo descobrir o que Fabiana tem contra Jô. Márcio e Paixão levam flores para Kim. Téo questiona Jô sobre Fabiana. Rock conta a Maria da Paz que Jô venderá a fábrica de bolos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado