Globo

Resumo da novela “Malhação: Toda Forma de Amar” de quarta-feira, 28/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 97 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta quarta-feira, 28/08, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 97):

Filipe diz que mandará prender Rita e Tadeu, e Beto se assusta. Marquinhos monta um vídeo vexatório sobre Raíssa e divulga na internet. Rita se irrita com as acusações de Filipe. Lígia vai com Tainá a um abrigo de crianças. Camelo encontra Margarida desmaiada em casa e a leva para o hospital. Camelo e Serginho descobrem que Margarida possui uma doença grave. Thiago vê o vídeo de Marquinhos e avisa a Raíssa, que tenta permanecer tranquila. Guga pede para Filipe não contar para sua família sobre os comentários de Tadeu. Tadeu fala com Cida, e Lígia o flagra com Nina no colo. Marquinhos implica com Camelo. Lígia acusa Tadeu de se aproximar de Nina a mando de Rita.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Filipe não vê a hora de Lara dar aquela mãozinha e agilizar o cancelamento da medida judicial contra Rita. O estudante de Direito resolve pegar a tia no aeroporto após sua viagem de férias e não demora muito para um bate-boca daqueles sobre a mãe biológica de Nina.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado