Novo casal

"Malhação": Camelo dá passa fora em Nanda e beija Raíssa

O rapper se entregará à paixão pela melhor amiga da ex


Malhação
Camelo tomará decisão definitiva e terminará com Nanda - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "Malhação - Toda Forma de Amar", um novo casal será formado começará  a ser formado.

Já tem um tempo que o relacionamento entre Nanda (Gabriella Mustafá) e Camelo (Ronald Sotto) não anda bem das pernas. Mas o rapper dará um basta na periguete.

À dançarina, ele confessará sua paixão por Raissa (Dora de Assis): "O que eu tô tentando te dizer é que eu gosto da Raíssa de verdade, pra valer! Eu sou apaixonado pela Raíssa. Muito apaixonado. (...) Eu não aguento mais fingir. E não quero mais ter que esconder esse sentimento. Por isso, não tenho outra alternativa a não ser... terminar nosso namoro".

Nanda tentará seduzir o ex-namorado, mas ele será firme e avisará que não tem volta. Ela então acusará o namorado: "Eu sabia! Fiquei me enganando esse tempo todo, mas no fundo eu sabia que tinha alguma coisa rolando entre vocês".

Depois dessa conversa um tanto quanto tensa, Camelo ainda tomará coragem para dizer tudo o que sente para a filha de Carla (Mariana Santos).

No começo, Raissa até tentará resistir, com medo de magoar a amiga. Mas depois irá se entregar à paixão e o novo casal será formado de forma oficial.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado