Pedido importante

“Malhação”: Thiago toma coragem, pede Jaqueline em namoro e fãs comemoram

Fãs foram à loucura com cena


Malhação_59130b3f4aadd35c43d595035a2d00b391b33ad3.jpeg
Em "Malhação" Thiago pediu Jaqueline em namoro. Foto: Reprodução

O capítulo desta sexta-feira (23) de “Malhação” enlouqueceu os fãs da novelinha teen da Globo nas redes sociais. É que Thiago (Danilo Maia) criou coragem e decidiu pedir Jaqueline (Gabz) em namoro.

Numa cena bem humorada que conta ainda com a presença de Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana), além da irmã dele, Raíssa (Dora de Assis) e a protagonista da temporada, Rita (Alanis Guillen).

Na lanchonete de sua mãe Carla (Mariana Santos), Thiago está indo servir a mesa dos amigos quando se atrapalhe a acaba derrubando o pedido da mesa. “Thiago, presta atenção, você está destruindo o pedido do pessoal”, diz Raíssa incomodada com o serviço do irmão que trabalha de garçom para ajudar a mãe.

Nervoso, o menino para e finalmente toma coragem de falar o que o público de “Toda Forma de Amar” vinha pedido há tempos nas redes sociais. “Quem vai fazer o pedido agora sou eu. Jaqueline, você quer namorar comigo?”

A menina levou um susto enquanto os amigos ficaram brincando que a situação foi fofinha. Foi neste momento que Anjinha e Cléber pediram para que a jovem respondesse logo. “Responde logo, Jaqueline. Vai deixar o menino no vácuo?”

Impaciente, Jaqueline não vai deixar os amigos a pressionarem por resposta. “Ih gente, vocês gostam de se meter na vida dos outros, hein?”. A menina se levanta e começa a conversar com Thiago, deixando os fãs um tanto quanto frustrados.

“Olha Thiago, a gente está se conhecendo e não quero apressar as coisas. Pra que colocar rótulos?” Anunciará ela confirmando que quer continuar ficando com ele, mas sem compromisso. Os dois acabam terminando com um beijo enquanto os amigos acompanham a situação.

Veja a cena

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado