Próximos capítulos

"Órfãos da Terra": Dalila diz para Mágida que Jamil matou seu marido


Dalil
Divulgação/ TV Globo

Em "Órfãos da Terra",  Mágida chegará ao Brasil e se assustará com a recepção de Dalila, que vai começar a deturpar a verdade sobre a morte de seu marido: "Tudo que aconteceu com Salim foi um grande engano. Ele foi rude comigo. Meu pai soube e pediu que um dos seus homens fosse buscá-lo para conversarem. Mas esse homem acabou matando Salim! A culpa não foi minha e nem do pai!", diz.

A mulher fica desconfiada, e a filha de Aziz prossegue: "Eu sempre quis compensar o seu sofrimento. Quando soube que sua filha tinha sumido, investiguei e procurei... Até descobrir que ela estava aqui, no Brasil!".

Ao perceber que Mágida se emociona, Dalila dará o bote final dizendo que irá levá-la até Salma. De quebra, ainda diz que vai entregar o rapaz que matou seu marido: "Mágida, você vai ficar frente a frente com o assassino de Salim: Jamil Zarif!"

Resumo de terça-feira, 27/08/2019 - Capítulo 127

Dalila conta seu plano contra Jamil e Laila para Fauze. Aline e Caetano temem ficar sem Salma. Aline questiona Cibele sobre a namorada de Benjamin. Fairouz entrega a Jamil um pacote com cartas de sua mãe. Elias tenta novamente reatar com Missade. Hussein pede Helena em casamento. Abner e Latifa conseguem dormir juntos. Fauze avisa a Dalila que Mágida foi encontrada. Latifa se esconde de Ester. Samir pede Missade em casamento e ela se demite da pizzaria. Aline descobre que Benjamin tem uma namorada. Padre Zoran avisa a Rogério que a mãe biológica de Salma foi localizada. Jean abandona o Instituto. Elias sofre com saudades de Missade. Todos se preparam para a festa de ano novo. Fauze avisa a Dalila sobre a chegada de Mágida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado