Trama infantil?

Beijo, briga e troca de casais: As mudanças em “As Aventuras de Poliana”

Novela do SBT vai investir em troca-troca de casais


As-Aventuras-de-Poliana-Homenageia-Casos-de-Família_371823f9e1eaab9ab0cba0b87a2b43893968e1ca.jpeg
Mirela e Luca vão voltar a ficar juntos em "As Aventuras de Poliana". Foto: Divulgação

Os próximos capítulos de “As Aventuras de Poliana” vão mostrar uma realidade um tanto quanto diferente para um trama infantil. É que boa parte dos casais vai acabar brigando e, por conta disso, vai haver uma sucessão de beijos e troca de casais.

Tudo acontece durante o Acampamento de Férias que já vem rolando na história e que causou até a expulsão de Mirela (Larissa Manoela) e o desaparecimento de Poliana (Sophia Valverde).

Continuando a briga de casais iniciada com Guilherme (Lawrran Couto) e Raquel (Isabella Moreira), vai haver uma sucessão de brigas. Não apenas envolvendo o casal que acabará trocando as bolas com Carla (Raíssa Chaddad) e Jerry (Wesley Schmitt).

É que finalmente Mirela decide se declarar para Vini (Vincenzo Richy), mesmo ainda dividida com Luca (Luis Guilherme). O problema é que Vini, embora tenha sido apaixonado por ela a vida toda, neste momento estará namorando com Gabriela (Graciely Junqueira).

Mirela ficará triste ao perceber que pode ter perdido o grande amor de sua vida, mas Vini tenta justificar e disse que terminou a relação com Gabriela, já que sempre quis ficar com a menina.

Mas isso será tarde demais, já que Mirela vai acabar se envolvendo novamente com Luca, ao decidir dar mais uma chance para o Youtuber que vive correndo atrás dela, embora transforme sempre a relação numa espécie de reality show para seus seguidores nas redes sociais.

As trocas de relacionamento entre os casais adolescentes de “As Aventuras de Poliana” não são o único caso que chegou a ser apontado como trama pesada para as crianças que assistem a história. A novela já apostou até em violência para manter a alta audiência conquistada ao longo de seus mais de trezentos capítulos exibidos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado