Barraco na novela

“Por Amor”: Eduarda desce do salto, dá na cara de Flávia e lava alma de internautas

Filha de Helena protagonizou um barraco e tanto em "Por Amor"


Por_Amor_205952ac2360f41927a5df115c7537200a8abf9b.jpeg
Eduarda e Flávia em acerto de contas em "Por Amor". Foto: Reprodução

Uma das sequências mais aguardadas por internautas nos últimos tempos foi ao ar nesta sexta-feira (23) em “Por Amor”. É que Eduarda (Gabriela Duarte) desceu das tamancas e partiu pra pancadaria em Flávia (Maria Zilda), enlouquecendo os fãs da novela nas redes sociais.

Tudo aconteceu depois que a filha de Helena (Regina Duarte) descobriu que a melhor amiga da mãe estava tendo um caso com Atílio (Antônio Fagundes). Desde o primeiro momento, a jovem se mostrou inconformada, mas como a sócia de Helena estava em viagem, não havia muito o que fazer.

Em cenas que foram ao ar há pouco, a esposa de Marcelo (Fábio Assunção) descobriu que a mulher tinha chegado e decidiu procurá-la no estúdio de decoração. Eduarda já vai logo para o ataque dizendo que Flávia não pensou na amizade com a mãe e a mulher não vai baixar a guarda.

“O que é isso, Eduarda? Que falta de respeito é esse?”, disse Flávia assustada com a situação. “Falta de respeito? Falta de respeito é o que você fez com a minha mãe”. Eduarda demonstra impaciência e enumera tudo o que pensa da ex-amiga. “Traidora, ladra de homens, mau caráter”.

É neste ponto que a filha de Helena partiu pra cima de Flávia que avisa. “Cuidado hein, eu fiz aulas de luta”. Nervosa, a jovem aproveitou e disse que não se importa e partiu pra cima da mulher. Em meio a bofetadas ela gritou tudo o que pensa de Flávia e que a amiga havia traído Helena.

A internet, claro, não deixou a cena passar batida e comemorou. Já que, neste momento, Flávia é uma das personagens mais odiadas pelos fãs das telenovelas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado