Sequestro

“Topíssima”: Para libertar Taylor, Paulo Ricardo e Pedro seqüestram filha de André

Será usada como moeda de troca


Topíssima_42431f2979e76e49c5f326dc4019f491008ac110.jpeg
Taylor foi preso em "Topíssima" e agora vilões vão sequestrar a filha do delegado. Foto: Divulgação

Os vilões de “Topíssima” vão jogar pesado pra garantir a libertação de seu comparsa. É que, a fim de conseguir tirar Taylor (Emílio Orciollo Netto) da cadeia, Paulo Ricardo (Floriano Peixoto) e Pedro (Felipe Cardoso) irão seqüestrar a filha de André (Sidney Sampaio).

A sequência do seqüestro está prevista para ir ao ar já na próxima quarta-feira (21) e começa com os seqüestradores invadindo a porta da faculdade e parando a van onde está Jade (Myrella Victória) para conseguir levá-la.

Mas a jovem percebe que estão a procurando e vai conseguir escapar pela janela da van e se esconder em uma sala de aula na faculdade. Neste ponto, Jade irá telefonar para o pai e dirá que está sendo seqüestrada, deixando o delegado desesperado e ele sai às pressas para salvar sua filha.

Acontece que os seqüestradores encontrarão a universitária antes da chegada da polícia e conseguirão levá-la dali, sem que André consiga salvar a filha. Quando o delegado chegar na universidade e perceber que levaram Jade, ele entrará em desespero e não irá reagir bem.

Ao mesmo tempo, os seqüestradores terão levado a menina para o cativeiro quase ao mesmo tempo em que Pedro chegará no lugar. Disfarçando a voz, o policial corrupto irá ligar para André e fará uma exigência.

“Estamos com sua filha e ela só será libertada se você soltar o Taylor”, anunciará para desespero do delegado. Ao mesmo tempo, Paulo Ricardo ficará sabendo que deu tudo certo no seqüestro e vai comemorar o sucesso da operação. “Agora é só o André cumprir sua parte no trato e tudo terminará bem”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado