Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quarta-feira, 14/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 101 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quarta-feira, dia 14/08, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 101):

Marcelo e Maria são surpreendidos por Vlado. Aquiles manda Teófilo e Ágata fugirem e se joga na frente de Gór. Os dois caem no chão e a mutante começa a enfeitiçá-lo. Pedreira diz para Taveira que acredita em Marcelo e ele fica furioso. Juanita chega à casa de Eric e os olhos dele ficam vermelhos. Ramon desmaia e Helga grita desesperada, quando ele se levanta e se transforma em lobisomem de novo. Pachola-lobisomem se aproxima de Ramon-lobisomem e os dois ficam se encarando. Amália e Cassandra combinam um plano contra Célia. Batista encontra o pendrive que Cléo tinha escondido e entrega para Regina.

Irma fica ansiosa e Aristóteles diz que é melhor não abrir o pendrive. Ela desconfia dele e pergunta por que ele está tão preocupado. Gór está hipnotizando Aquiles, quando Felina chega e dá um pulo em cima dela. Felina ataca Gór, que pede para Aquiles ajudá-la. Aquiles pega um pedaço de pau e Felina o encara pronta para atacá-lo. Pepe é levado para cela e encontra Gúdi. Felipe diz acreditar em Bianca e pede desculpas. Tati continua quebrando os objetos de casa e Dalva lhe dá uma bronca. Marcelo e Maria entram na sala de Júlia, quando são surpreendidos por Vlado, que estava escondido e pergunta o que eles querem na sala da médica.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado