Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quinta-feira, 15/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 102 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quinta-feira, dia 15/08, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 102):

Marcelo enfrenta Vlado. Maria leva um susto e Marcelo diz para Vlado que eles são médicos da Progênese. Vlado começa a seduzir Maria com o olhar e ela fica hipnotizada por ele. Marcelo conversa com Vlado e desconfia de que ele seja mais um mutante. Os dentes de Vlado crescem e Maria fica muito assustada, escondendo-se atrás de Marcelo. Vlado tenta se aproximar de Maria e Marcelo aponta uma arma para ele. Júlia manda um segurança levar César para ilha e ele escuta.

César fica apavorado e implora para Júlia não levá-lo para lá. Ágata e Teófilo param de correr e ele sente-se mal. Teófilo se acalma e diz para Ágata que eles irão se esconder no alto de uma árvore para tentar sobreviver aos perigos da ilha. Aquiles abraça Gór e ela pede que ele distraia Felina. Os olhos de Gór mudam de cor e ela manda Felina olhar para ela. Tati fica descontrolada. Beto e Dalva tentam acalmá-la. Um vaso atinge a cabeça de Beto, que cai desmaiado. Dalva se apavora.

Vlado distrai Marcelo e se prepara para morder sua mão, mas o policial escapa e o mutante morde a arma. Marcelo acerta um soco em Vlado e os dois começam a lutar. O mutante dá um chute no policial, que desmaia. Vlado mostra os dentes para Maria, que fica apavorada. Ele a agarra, mas Marcelo se levanta e empurra Vlado com força. Os dois começam a lutar de novo. Maria acerta um chute em Vlado, que larga Marcelo. Maria dá vários golpes contra Vlado e ele desmaia. Marcelo algema Vlado e começa a mexer no computador de Júlia.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado