E começou a missão

“As Aventuras de Poliana”: Crianças descobrem a missão do Acampamento de Férias

Novela do SBT investe em Acampamento


Poliana_365df309fe44ea797cff1ade5283e9d94c2038f5.jpeg
"As Aventuras de Poliana" começa com o acampamento de férias. Foto: Divulgação

O assunto mais falado de “As Aventuras de Poliana” começa a ganhar forma nesta semana na novela do SBT. É que a Academia de Férias tão aguardada pelos alunos começará e finalmente eles descobrirão qual será a missão dos grupos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (21), Roger (Otávio Martins) irá anunciar que as crianças terão de encontrar o coração de Vetherna para cumprirem a missão na Academia de Férias.

Este será o gancho do capítulo da próxima quarta-feira e deixará as crianças sem reação a princípio, pois parece uma missão impossível e nem todos se sentirão preparados para enfrentar a situação.

As sequências acontecem ao mesmo tempo em que novos casais começam a se formar dentro de “As Aventuras de Poliana”, justamente por conta do Acampamento.

Enquanto isso, Pendleton (Dalton Vigh) segue se organizando e consegue fazer com que Ester tome forma e, assim, seu projeto entre em reta final, o que fará com que ele comemore o sucesso de sua ideia.

Vale lembrar que a novela do SBT com assinatura de Íris Abravanel já ultrapassou a marca dos 300 capítulos e segue como uma das maiores audiências fora da Globo em todo o Brasil e se mantém como o melhor Ibope das novelas do canal em mais de uma década.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado