É guerra!

"A Dona do Pedaço": Otávio se irrita e declara guerra a Fabiana

Próximos capítulos de "A Dona do Pedaço"


Cena de A Dona do Pedaço
O bicho vai pegar em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai levar Sabrina (Carol Garcia) até a casa de Otávio (José de Abreu) sem ele saber e provocará a ira em "A Dona do Pedaço".

Nos próximos capítulos, a ex-noviça não vai hesitar em provocá-lo na frente de Beatriz (Natália do Vale) e Virgínia (Paolla Oliveira ) com a amante na mesa da família.

O que Fabiana quer na verdade é chantagear o empresário e convencê-lo a comprar uma empresa para ela, já que Agno (Malvino Salvador) também está irredutível em relação à ideia dela.

Otávio ficará ainda mais irritada dela e declarará guerra. Fabiana indicará Sabrina para virar a nova assistente de Vivi, fingindo não saber que ela é amante de Otávio.

Não demorará muito para a influencer pegar o pai com sua funcionária.

Vivi vai tirar satisfações com o pai, e Beatriz ouvirá a discussão dos dois.

A dondoca afirmará que cansou de se fazer de "cega e surda" e anunciará que quer se separar. Otávio, que não esperava a informação, entrará em desespero.

Outras emoções

Rock afirma a Zé Hélio que precisa contar a Maria da Paz sobre Jô e Régis. Kim invade o apartamento de Márcio e se intromete entre o rapaz e Silvia. Téo conversa com Jô sobre seu relacionamento e diz que a ama. Otávio pede que Vivi descubra a profissão de Chiclete. Linda comenta com Beatriz que acredita que Chiclete não é uma boa pessoa. Jô se incomoda com o afastamento de Régis. Leandro conversa com Chiclete sobre Agno. Silvia e Kim decidem sair com Márcio. Gilda vai ao médico e confessa a Amadeu que mentiu sobre seu estado de saúde. Otávio e Agno se unem contra Fabiana. Rock procura Maria da Paz.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado