Financeiro ruindo

"A Dona do Pedaço": Josiane investe em diamantes ilegais e perde toda a grana

Próximos capítulos de "A Dona do Pedaço"


Josiane chorando em A Dona do Pedaço
Josiane pistolaça e sem dinheiro - Divulgação/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai provar que não sabe nada de investimentos e que precisa de uma aulinha em "A Dona do Pedaço".

A vilã será chantageada por Fabiana (Nathalia Dill) e venderá a fábrica por metade do preço. A jovem depois investirá a grana em diamantes ilegais.

Alguns dias depois de comprar um carregamento de pedras preciosas da África, por meio de um intermediador, receberá a notícia que o negócio não deu resultado.

"Os diamantes... O carregamento passou por uma zona de conflito armado", explicará o homem. "Sim. E algum problema? A entrega atrasou?", perguntará.

"O grupo rival confiscou todos diamantes", lamentará. O rapaz explicará ainda que nenhum seguro vai cobrar o prejuízo: "Você perdeu todo o investimento".

Josiane não acreditará e irritada, expulsará o homem de sua casa. Na cena seguinte, aparecerá conversando com Téo (Rainer Cadete): "Quando você fez o investimento, tinha mais dinheiro. Deixou uma boa quantia no banco".

"Téo, vai me atormentar agora? Tive um prejuízo imenso. Não entendeu ainda? Não tenho mais dinheiro. Tudo que recebi da fábrica, acabou... sumiu...", falará.

Numa cena posterior, Josiane pedirá grana a Ellen (Rosane Gofman) para fazer a feira da semana: "Acho que não entendi direito".

"Eu pedi dinheiro para feira. É um empréstimo. Só por alguns dias, Ellen. Até eu resolver... A situação", falará.

"Estou passada. Você deu o golpe na sua mãe, pegou um dinheirão e agora nem tem para feira?", se surpreenderá. "Vai emprestar ou não vai?", insistirá Josiane.

Ellen, boquiaberta com a situação, dirá: "Eu... Acho que não tenho outro jeito, Josiane...".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado