Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de terça-feira, 13/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 100 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta terça-feira, dia 13/08, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 100):

Júlia quer mandar César para a ilha. Marcelo e Maria ficam assustados, enquanto Júlia e Beatriz decidem se esconder no quarto que era de Cris. César-lobisomem vai em direção a Maia e Marcelo, que atira para cima. César-lobisomem entra no quarto de Júlia e Beatriz. Maria corre apavorada. Marcelo vai atrás de Maria e diz que eles precisam achar a sala de Júlia para tentar descobrir algo. César-lobisomem prepara-se para atacar Júlia e Beatriz, quando Júlia atira um dardo tranqüilizante, que cai desmaiado. Júlia diz que enquanto não conseguir descobrir a cura da doença, irá mandar César para ilha.

Esmeralda discute com Fernando por causa de Ernesto. Ana e Pepe chegam à delegacia algemados e são fotografados pela imprensa. Pedreira vai à delegacia falar com Taveira e pergunta se ele já sabe que os mutantes existem. Metamorfo impede que a mulher saia da casa e transforma-se nela. Ele a ameaça com um facão, deixando-a apavorada. Metamorfo volta ao normal e a mulher começa a passar mal. Ele não faz nada para ajudar e a mulher cai no chão morta. Ágata consegue ver que Felina está viva, para o alívio de Teófilo e Aquiles. Os três saem correndo e dão de cara com Gór, que tenta hipnotizá-los.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado