Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de terça-feira, 06/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 98 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta terça-feira, dia 06/08, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 98):

Marcelo e Maria decidem se esconder no Guarujá. Pachola diz para Helga morar com ele e tenta seduzi-la, mas ela fala que não está interessada e se assusta. Helga pede para usar o banheiro e Pachola fica com os olhos vermelhos. Júlia conta para César, que está acorrentado, sobre a fuga de Vlado e Metamorfo e ele diz que ela precisa assumir o controle dos mutantes ou vai ser o fim. Metamorfo assiste uma reportagem na TV sobre os mutantes e a fuga de Marcelo e Maria e acha engraçado. Vavá liga para casa de Aquiles e Metamorfo atende ao telefone. O menino desconfia da voz de Metamorfo e diz que ele o está enganando.

Metamorfo se transforma em Aquiles e Vavá pensa estar falando com ele, mas após um tempo Metamorfo volta ao normal e faz piada com Vavá, batendo o telefone em sua cara. Paola faz aniversário e diz para Lúcia irá fazer Janete passar um vexame na festa. Marcelo e Maria decidem se esconder no Guarujá para investigar a Progênese. Ele liga para Pedreira, que diz que irá ajudar Marcelo no que for preciso. Marcelo conta para Maria que Taveira já está com a ordem de prisão para Pepe e Ana Luz. Pepe e Ana Luz estão no trailer, quando Taveira bate na porta.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado