SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quinta-feira, 15/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 327 da trama inédita do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quinta-feira, dia 15/08, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 327):

Lindomar diz a Jeff que se lembrou de toda conversa que teve com Ciro. No laboratório, Pendleton da os toques finais em seu projeto secreto. Poliana vai até a casa de Pendleton para perguntar o motivo dele ter alterado a pontuação da menina no jogo Vetherna. Vini conta a Mirela sobre a conversa que teve com o pai de Gabi. Fernanda sugere que Raquel vá a conversar com um psicólogo. Revoltada, Raquel continua suas pichações, e quase é pega por Guilherme, que desconfia cada vez mais que ela seja "Dark Lady". João teme que Marcelo não o deixe ir para o Campo de Férias. Mirela conta para a vó que Vini está prestes a terminar seu namoro, e Branca incentiva a neta a ir atrás dele. Kessya sugere as integrantes do CLP que façam uma ação em parceiria com os professores da Ruth Goulart. Bento insiste e Ruth autoriza que o menino vá para o Campo de Férias. Desconfiada de Waldisney, Nancy faz algumas perguntas a ele. Poliana avisa Pendleton que não poderá ir ao Campo de Férias, e indignado com a notícia, ele arma um plano. Roger consegue incluir Filipa para participar do Campo de Férias. Marcelo pede a ajuda de Jeff para descobrir quem hackeou o IP de seu computador. Luigi ajuda Yasmin em seus estudos, e a menina pergunta a ele o motivo de seu afastamento. Luisa e Marcelo procuram hoteis para a viagem a Foz do Iguaçu, porém não encontram vagas.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado