SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de sexta-feira, 09/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 323 da trama inédita do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta sexta-feira, dia 09/08, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 323):

Eric encontra Hugo e Paola na padaria e se senta com o casal. Os lapsos de memória de Glória estão cada vez mais constantes e Marcelo fica preocupado. Afonso quer adiar a data do casamento. Pendleton libera Waldisney, com a condição de que ele mantenha o sigilo sobre o ocorrido em sua casa. Walter Elias volta a procurar Nancy. Glória conta a Marcelo que está com Alzheimer. Os pais de Gabriela não se dão muito bem com os pais de Vini. Filipa pergunta se João gosta mais dela ou de Poliana. Waldisney encontra Walter Elias com Nancy, o expulsa e pede que não volte a se aproximar de sua namorada. As crianças do MaGaBeLo querem saber o que Iure foi fazer na casa de Pendleton. Débora e Afonso convidam Claudia e Durval para serem padrinhos de seu casamento. Guilherme encontra Dark Lady no jogo novamente e desconfia que seja Raquel. Fernanda procura Durval e pede que ele o ajude a criar suas filhas, pois não está sabendo lidar sozinha. Lorena pega a HQ de Vetherna emprestado de Mário para alegrar sua irmã. Glória convida Branca a voltar para o CLA como presidente.   Marcelo conta a Roger e Guilherme o problema de sua mãe. Iure pede que Pendleton devolva o braço de Sophie em troca do seu silêncio. Lindomar sofre um acidente dentro de casa.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado