SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quinta-feira, 08/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 322 da trama inédita do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quinta-feira, dia 08/08, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 322):

Pendleton acusa Waldisney de estar desviando dinheiro da O11O. Luca conta para Mirela que seus seguidores querem que eles retomem o namoro e lançaram a hashtag #voltalurela. Sophie não aparece na escola e Iure fica preocupado. Bento tenta boicotar as provas de João e Poliana, mas é interrompido por Marcelo, que conta a Ruth o ocorrido. Com o braço mecânico retirado, Sophie se encontra com Iure. Pendleton sugere a Waldisney que o capanga passe a trabalhar para Otto. Luisa e Marcelo discutem novamente. Débora acerta os últimos detalhes para seu casamento com Afonso. Enquanto Pendleton mantém Waldisney em sua casa para fazer umas perguntas, as crianças do MaGaBeLo, Poliana e Iure aparecem na porta de sua casa. Arlete e Lindomar vão comemorar a assinatura do contrato com a gravadora na padaria de Durval, e se encontram com Gabi e seus pais. Poliana descobre que Sara é capaz de ficar invisível e que ela está a vigiando. Pendleton amarra Waldisney, e o mantém preso em sua casa. Filipa pede que João a ajude com o jogo Vetherna. Jeff encontra Poliana saindo da casa de Pendleton.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado