Sequestro

"Órfãos da Terra": Investigação policial acaba em sequestro de Laila

Ela estará acompanhando uma operação para libertar refugiados


orfaos_da_terra_7abfa6cc6c54e853c97c135d6245735cbaef639f.jpeg
Laila sofrerá nas mãos de um facínora em "Órfãos da Terra". Foto: Divulgação

Quem pensa que o sofrimento de Laila (Júlia Dalavia) em "Órfãos da Terra" chegou ao fim está enganado. A mocinha da novela das seis vai acabar sendo sequestrada em uma operação policial que estará tentando libertar refugiados que vivem em situação análoga a escravidão.

Tudo começa quando Almeidinha (Danton Mello) receber uma denúncia de que há um grupo de refugiados que trabalham em situação análoga a escravidão e decidir que irá realizar uma operação policial. O padre Zoran (Ângelo Coimbra) ficará sabendo e, sem querer, acabará contando para Laila que estará no instituto se preparando para montar um canal no youtube juntamente com Benjamin (Filipe Bragança), Bruno (Rodrigo Simas) e Cibele (Guilherme Libanio).

Assim que souberem da informação, os quatro irão pedir para acompanhar a operação porque querem filmar a libertação dos refugiados para colocar no canal recém inaugurado e que tratará justamente do refúgio como tema básico. Mesmo contrariado, Almeidinha acabará aceitando.

Mas a invasão policial não sairá como o planejado e o dono da empresa que mantém os refugiados presos irá reagir à chegada da polícia e acabará pegando Laila como refém, o que deixará todos cada vez mais tensos e nervosos.

Almedinha então tentará negociar para evitar que a protagonista seja morta ou levada pelo sequestrador e a situação ficará cada vez mais nervosa para todos, com Laila ficando sob risco de vida. Desesperado, Jamil (Renato Góes) correrá para o local assim que ficar sabendo e tentará entrar a todo custo para salvar sua amada.

"Não, Jamil, não faz isso", pede o padre Zoran, mas Jamil não dará ouvidos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado