Será?

"Órfãos da Terra": Camila e Valéria podem engatar romance

Próximos capítulos de "Órfãos da Terra"


Valéria e Camila
Amigas podem engatar romance - Divulgação/TV Globo

Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) podem se apaixonar nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra".

Após a ruiva conseguir roubar parte da grana de Norberto (Guilherme Fontes), Valéria convidará Camila para morar fora do Brasil com ela.

As duas vão ver o sentimento ficar um pouco confuso e começam a entender que podem estar se apaixonando, segundo publicou o jornal Extra.

Nos capítulos que vão ao ar no final do mês, ainda não está claro o que uma sente para a outra, mas antes de ir pra Europa com Valéria, Camila diz para si que não entende o que está sentindo.

Valéria, por sua vez, dirá que gosta da amiga e se sente muito bem ao seu lado.

As duas, que sempre buscaram um homem rico, terminam a novelas desfrutando da grana juntas.

Outras emoções

Confira o que vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (8), Gabriel não consegue impedir Almeidinha de prender Dalila. Jamil e Laila se beijam. Bóris leva Mamede para casa. Embriagada, Eva assina alguns documentos dados por Omar. Jamil e Laila prestam queixa contra Dalila. Todos comemoram a prisão de Dalila. Abner expulsa Latifa de casa. Faruq examina Mamede. Rania se preocupa com Dalila. Bóris não gosta de saber que Eva assinou documentos enquanto bebia com Omar. Rania visita Dalila, que tenta disfarçar a inquietação. Jamil e Laila se amam. Hussein e Helena se encantam um pela outra. Rogério explica a Jamil os procedimentos para o divórcio de Dalila. Dalila é sentenciada a manter distância de Jamil e afirma a Gabriel que se vingará de Almeidinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado