Perdão?

“A Dona do Pedaço”: Régis fica dividido entre Maria da Paz e Josiane

Playboy não saberá como lidar com a situação


a-dona-do-pedaço-maria-da-paz-regis-josiane_c2349a85c4cfabaf5b0a7d2d27969a6f9a693879.jpeg
Régis (Reynaldo Gianecchini) entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) - Foto: Reprodução/Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) ficará dividido entre a mulher que está o ajudando a ter um rumo na vida, Maria da Paz (Juliana Paes), ou sua paixão que criou o plano para torná-lo rico, Josiane (Agatha Moreira) e iniciará seu processo de redenção em “A Dona do Pedaço”.

Tudo começa já nesta quinta-feira (08), quando o vilão descobrir que a empresária de bolos fez um grande empréstimo para conseguir comprar a importadora e dar para o marido poder recomeçar sua vida profissional. Régis ficará encantado com a atitude e começará a ter dúvidas se deve manter o plano de Josiane para tirar tudo da boleira.

E ele não vai conseguir disfarçar suas dúvidas por muito tempo. No mesmo capítulo, Josiane irá procurar o amante parar curtir no novo local de trabalho adquirido por Maria da Paz, mas notará que há algo errado. “O que está acontecendo com você, Régis?”, questionará a vilã e assassina.

O parceiro ainda tentará disfarçar. “Nada, Jô, eu estou legal”, dirá ele, mas não a convencerá e a moça começará a ter dúvidas da fidelidade de seu comparsa, o que poderia atrapalhar seus planos de tirar tudo da mãe.

Este é o início da redenção do vilão quer, apaixonado por Maria da Paz, será um dos que a ajudará a recuperar tudo quando a protagonista perder toda sua fortuna para a própria filha, além de ter perdido o marido, ao flagrá-lo na cama com Josiane.

Régis chegará a se ajoelhar para conseguir o perdão de Maria da Paz e irá devolver parte da fortuna para a empresária, na tentativa de conseguir reconquistá-la e poder provar que mudou. Mas isso, deve acontecer apenas no futuro em “A Dona do Pedaço”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado