Investigação

"A Dona do Pedaço": Camilo desconfia que Jardel foi assassinado

Delegado investigará morte suspeita de mordomo da Maria da Paz


Camilo-A-Dona-do-Pedaço_18e97a149ff91018bb9196ef7df48e66716f7241.jpeg
Camilo vai investigar a morte de Jardel. Foto: Divulgação

A morte de Jardel (Duio Botta) não terá um desfecho tão simples como quis pensar Josiane (Ágatha Moreira) em "A Dona do Pedaço". Após a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) assassinar o mordomo que a estava chantageando, o delegado Camilo (Lee Taylor) irá desconfiar que ele foi assassinado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (07), a polícia será acionada logo depois que Jardel for assassinado por Josiane, ao ser jogado contra um caminhão bem no meio da rua em que marcou o encontro com o mordomo para entregar o dinheiro que ele estava pedindo.

A partir da descoberta da morte, muita gente vai considerar uma tragédia e chegará a dizer que Jardel deve ter sido atropelado, causando sua trágica morte. Mas Camilo não engolirá a história e achará muito estranho que ele tenha caído com excessiva força contra o veículo.

Maria da Paz ficará arrasada ao saber que seu mordomo morreu de uma forma tão estúpida, chegando a chorar por conta da tragédia. Neste ponto, ela será até apoiada pela filha que fingirá surpresa com a notícia da morte de Jardel. 

Mesmo assim, o delegado dirá que vai investigar o caso como um possível homicídio e terá que ouvir todos da mansão para saber quais eram as relações do mordomo e tentar descobrir quem teria algo contra ele e que poderia tê-lo assassinado. A investigação deixará Josiane tensa, pois ela irá temer ser descoberta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado