Nova dona do pedaço

"A Dona do Pedaço": Fabiana usa chantagem contra Josiane e tomará fábrica

A fábrica terá uma nova dona


Fabiana sorrindo em A Dona do Pedaço
Fabiana com seu sorriso amarelo - Divulgação/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) só tem mesmo a cara de santinha em "A Dona do Pedaço".

Em cenas que vão ao ar em breve, ela vai chantagear Josiane (Agatha Moreira) depois que a ex-noviça revelar que foi a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) quem matou Jardel (Dui Botta).

A irmã de Vivi (Paolla Oliveira) exigirá que Josiane venda a fábrica por metade do preço de mercado.

"Eu vi quando empurrou aquele homem para a morte. Fotagrafei. Guardei até agora porque eu sei que me seria útil. E é, muito útil. Ou vende a fábrica pela metade do valor, com as confeitarias. Ou vai diretamente pra cadeia!", pedirá.

"Como conseguiu essa foto?", perguntará Josiane. "Foi o destino, podemos dizer assim. Eu estava lá quando você empurrou o rapaz", surpreenderá Fabiana.

A filha da boleira bem que tentará intimidar Fabiana, mas sem sucesso. A ex-noviça dirá que caso aconteça alguma coisa com ela, deixou um envelope com conteúdo comprometedor dentro com outra pessoa.

Fabiana ainda prometerá que Josiane irá para a cadeia.

Depois, Fabiana surgirá na construtora e negociará o valor com Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu).

No fim das contas, as duas assinarão documentos com a venda da fábrica. "Oficialmente a dona da Bolos da Paz incluindo as confeitarias", afirmará o advogado encarregado.

"Acho que podemos comemorar", dirá Fabiana. "Eu não tenho nada para comemorar. Fiz um negócio e está concluído", dirá Josiane.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado