Cães lamberam

“Jezabel”: Record exibe cena forte com morte de Acabe e internautas comentam: “Que horror"

Rei de Israel morreu em batalha


Morte-de-Acabe-Jezabel_836acc1a2d84ec90a8f038af6ae8ea62a83ee07d.jpeg
Acabe morreu com uma flechada em "Jezabel". Foto: Reprodução

No capítulo desta quinta-feira (1º) a Record exibiu a sequência da morte do rei de Israel que perdeu a vida de modo trágico durante uma batalha contra o exército sírio. Enquanto Acabe (André Bankoff) era visto morto na cena, os internautas demonstravam choque com a cena força.

O NaTelinha já havia antecipado que o rei iria ser assassinado de forma cruel, mesmo vestido como um simples soldado para despistar o inimigo. A cena forte chamou a atenção por não poupar o telespectador com o modo em que ela foi exibida.

É que Acabe morreu no campo de batalha ao ser atingido por uma flecha, lançada no meio da luta e que cravou em seu peito. Com direito a sangue e até ao cumprimento da profecia, com cachorros lambendo o líquido solto do rei morto, os telespectadores aprovaram a sequência, mesmo comentando que se tratou de algo chocante.

A morte de Acabe vai promover uma virada na reta final de “Jezabel”, uma vez que irá provocar uma disputa pelo trono da nação, com direito a profeta se recusando a ungir o filho mais velho do rei morto.

Esta não foi a primeira cena forte exibida pela novela de Cristianne Fridman e que chamou a atenção da audiência. Há pouco mais de um mês, a trama levou ao ar a sequência em que o profeta Elias (Iano Salomão) ora e Deus derrama fogo do céu para matar os setecentos profetas de Baal.

“Jezabel” deve chegar ao fim em duas semanas e será substituída por uma reprise. O NaTelinha antecipou que, por problemas na produção de Gênesis, a faixa seria ocupada por “O Rico e o Lázaro”, o que acabou sendo confirmado pela emissora paulista.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado