Próximos capítulos

"A Dona do Pedaço": Vivi descobre podres de Chiclete e fica chocada


Vivi
Divulgação/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) vai se ver cada vez mais enrolado após Vivi (Paolla Oliveira) descobrir seus podres em "A Dona do Pedaço".

A influencer vai ficar sabendo que ele tentou matar Kim (Monica Iozzi).

Na cena que vai ao ar em breve, Vivi descobre que Chiclete foi contratado por Cosme (Osvaldo Mil) pra lhe matar. O primo de Maria da Paz (Juliana Paes) conta para a namorada tudo sobre o trabalho dos Ramirez.

"Minha família vivia de fazer justiça, Vivi. Há várias gerações. Então, é como você percebeu quando foi lá. O gado que meu pai tinha era pouco. Plantação quase nenhuma. Meu pai, meus parentes, o pai da Maria da Paz...", diz. A irmã de Fabiana (Nathalia Dill), pergunta: "Até da Maria da Paz?". "Eu sou primo dela em terceiro ou quarto grau, esqueceu? A família dela também vivia de fazer justiça", responde.

Chiclete lembra que Adão (Cesar Ferrario), o chefe da família, recebeu o pagamento pela morte da filha de Otávio (José de Abreu) e lhe repassou o serviço. Ele explica que achou que a vítima era Kim: "Eu fiquei encarregado de entregar a encomenda. Só que eu fiz uma confusão na foto, pensei que era a Kim".

"Os tiros na Kim. Foi você", diz Vivi.

Chiclete confessa: "Por sorte sempre aconteceu alguma coisa na hora. Não acertei".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado