Do zero

"A Dona do Pedaço": Maria da Paz fica na miséria e volta a fazer bolos

Régis se emociona com atitude de Maria da Paz


MAria da Paz com cara de dondoca
Maria da Paz volta a estaca zero - Divulgação/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) voltará as raízes nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

A mocinha será expulsa de casa por Josiane (Agatha Moreira) e a agora ex-empresária ficará na casa de Marlene (Suely Franco).

Sem medo de botar a mão na massa como no começo, Maria da Paz venderá seus bolos na rua. "Vou recuperar tudo que perdi", dirá ela sobre o golpe que tomou da própria filha.

Tal atitude mexerá até mesmo com Régis (Reynaldo Gianecchini). "Eu tinha um dinheirinho... Gastei todo em ingrediente, fiz bolo saí para vender na rua... Já fiz o dobro... Eu não tenho medo do trabalho, Régis. Estou vendendo bolo na rua de cabeça erguida", explicará.

Surpreendentemente, Régis se declarará: "Eu quero ficar com você. Eu te amo de verdade, naquele hospital só pensava. Na tua pele, no teu beijo".

Outras emoções

No capítulo desta sexta-feira (2), Chiclete não consegue atirar e inventa uma desculpa para Vivi. Cosme decide se vingar sozinho. Chiclete conversa com Adão sobre sua situação. Maria da Paz discute com Stephanie. Otávio compra um presente e pede para entregar no flat de Sabrina. Maria da Paz coordena a admissão de novos funcionários para a mansão. Começa a audiência do divórcio de Agno e Lyris. Ellen se chateia com as ofensas de Jô. Amadeu não consegue provar sua teoria sobre Agno, e Lyris perde a causa. Régis se preocupa com Lyris e Gladys. Beatriz recebe o presente de Sabrina por engano. Britney se consola com Zé Hélio. Márcio fala com Stephanie e descobre o desvio de dinheiro feito para Jô. Otávio se irrita ao saber que Beatriz recebeu o presente de Sabrina. Cosme desliga as câmeras de segurança da casa de Otávio. Antero estranha o comportamento de Chiclete. Cosme ameaça Vivi. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado