Toda Forma de Amar

“Malhação”: Carla toma decisão sobre participação de Raíssa em concurso de música


Cena de Malhação
Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos da atual temporada de “Malhação”, intitulada “Toda Forma de Amar”, após ficar muito dividida sobre que decisão tomar, Carla (Mariana Santos) irá apoiar a participação da filha Raíssa (Dora de Assis) no programa musical “Vai no Gás”, que conta com a presença de Sophia Abrahão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (05), a menina ficará aflita porque a mãe lembrará que, mesmo tendo permitido sua participação no reality show musical, não está nada satisfeita com a situação.

Por conta disso, Raíssa irá acabar desabafando com Rita (Alanis Guillen) e com Anjinha (Caroline DallaRosa), além de Jaqueline (Gabz). Ela demonstrará preocupação com o fato de que Carla parece que não irá apoiá-la em sua decisão de tentar vencer numa carreira musical.

Vale lembrar que a mulher levou muito tempo até aceitar que Raíssa participasse do programa musical e chegou a dizer não diante de Sophia Abrahão, em participação especial na atual temporada. Mas voltou atrás, após conversar com a filha.

Enquanto espera que Carla siga reagindo mal e até atrapalhe sua participação no programa, a adolescente acaba tendo uma surpresa. É que Carla chegará, sem aviso prévio, com sacola na mão e mostra as camisetas que mandou confeccionar com a foto da filha e uma frase de incentivo. “Raíssa, de Caxias para o mundo”, diz a legenda na roupa, fazendo menção ao bairro onde moram as personagens.

Na sequência, mãe e filha irão se abraçar emocionadas enquanto Carla pedirá desculpas à filha por não ter a apoiado desde o início.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado