É muita sorte

“A Dona do Pedaço": Agno engata namoro com matador e parte para cima de Fabiana

Em “A Dona do Pedaço” Fabiana se tona dona da fábrica de bolos da Paz


Malvino Salvador
Agno viverá novo amor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Agno (Malvino Salvador) vai desistir de Rock (Caio Castro) e se abrir para um novo amor. Cansado de tanto levar toco do boxeador, o empresário vai parar de cantar o rapaz. 

Como o namorado da Fabiana (Nathalia Dill) o ajudou a ganhar o processo de divórcio contra a ex-mulher, o dono da Harbitex não vai dar mais suas incertas porque sabe que não vai conseguir nada com ele.

Por outro lado, Rock é fiel às suas amizades e tem consideração com Agno. Então, percebendo as olhadas do empresário para Leandro (Guilherme Leicam) ele sugere que o amigo convide o rapaz para morar em seu apartamento. 

“O Leandro está morando com a Tia Marlene, do lado de casa, mas ela não quer ele lá, já pediu para sair... Aí eu pensei... você voltou a morar no seu apê. Não rola dar abrigo para ele, não?”, indaga.

Agno concorda na hora e os dois vão falar com o irmão de criação do Chiclete (Sérgio Guizé) que agradece a oportunidade. “Você é a melhor pessoa desse mundo!”, diz Leandro, deixando o cunhado de Régis (Reynaldo Gianecchini) intrigado.

A convivência entre o ex-cunhado do Régis (Reynaldo Gianecchini) e o matador de aluguel vai despertar um sentimento entre eles e não demora muito para um clima de romance surgir. Até que Leandro toma coragem e pede o amigo em namoro.  

Fabiana se torna dona da fábrica de bolos e alvo de Agno

“A Dona do Pedaço\": Agno engata namoro com matador e parte para cima de Fabiana

Agno não se conforma e ter sido passado para trás por Fabiana. O empresário usou a ex-noviça como laranja para supostamente diminuir a porcentagem do seu patrimônio diante do processo de separação da sua mulher, Lirys (Deborah Evelin). 

Porém, a irmã da Vivi Guedes (Paolla Oliveira) foi mais esperta e conseguiu anular a procuração que havia assinado a favor do sócio do Otávio (José de Abreu), isso depois de fazê-lo lhe dar o apartamento que foi da Maria da Paz. 

Assim, sem gastar um tostão, a ex-noviça se tornou oficialmente uma das sócias da construtora, tendo direito aos lucros da empresa, para ira dos sócios que se juntarão para se livrarem dela. "Vamos botar você para fora daqui", prometerá Otávio, durante uma reunião com Fabiana e  Agno na construtora.

Josiane entrará na mira de Fabiana

“A Dona do Pedaço\": Agno engata namoro com matador e parte para cima de Fabiana

Desde que chegou à grande São Paulo Fabiana encontrou sua irmã e foi morar na mansão da It Girl, começou a namorar o bonitão do Rock, se tornou sócia de uma construtora, ganhou um apê e agora será dona da Fábrica de Bolos da Paz. 

Isso acontece depois que a namorada do boxeador for testemunha de um dos crimes cometidos por Joseane (Agatha Moreira) e vai acabar conseguindo arrancar a fábrica das mãos da vilã na base da chantagem, claro. 

Assim que se mudar para a nova casa, a filha da boleira será flagrada com Régis pelo mordomo da casa, Jardel () e o empregado vai exigir dinheiro para calar a boca. Os dois marcam de se encontrar na estação do metrô para a blogueira lhe entregar o dinheiro. 

Só que Jô perde a cabeça quando ele disser ser muito pouco e afirmar que ela ainda terá de abrir a carteira outras vezes. Irada, a Influencer Digital o empurra na direção dos trilhos, ele cai e morre. 

Maléfica, ela ainda recupera a carteira com o dinheiro e vai embora sem descer do salto. A vilãzinha só não imaginava que estava sendo observada pela irmã da Vivi e que a jovem vai usar esta informação para se dar bem mais uma vez. 

Depois de aplicar o golpe na mãe, Josiane vai tomar posse da fábrica de bolos e Fabiana corta suas asinhas rapidinho. “Eu vi quando você empurrou aquele homem para a morte. Fotografei. Gaurdei até agora porque eu sei que me seria útil. E é, muito útil. Ou vende a fábrica pela metade do valor com as confeitarias ou vai diretamente para a cadeia!”, exigirá a ex-noviça.      

Espantada, a blogueira questionará como Fabiana conseguiu a foto e ouvirá uma resposta bem irônica. “Foi o destino, podemos dizer assim. Eu estava lá quando você empurrou o rapaz”, conta. 

Fabiana vira dona da fábrica de bolo de Maria da Paz

“A Dona do Pedaço\": Agno engata namoro com matador e parte para cima de Fabiana

“Eu deixei um envelope com uma pessoa de confiança. Caso me aconteça alguma coisa... Adivinha o que tem lá dentro?”, tripudia a namorada de Rock. “A minha foto? Uma cópia dessa foto aí?”, pergunta Jô.

“A foto e mais alguns dados. Portanto, ô, você tem que torcer para eu não ter nem um tropeção até pegar esse envelope de volta. Caso contrário, você vai para a cadeia”, ameaça. Assim, Fabiana negocia suas ações com Agno e Otávio, para a raiva dos sócios.

Na sequência seguinte, a ex-noviça já aparece assinando o contrato da compra da fábrica. “Eu vou adorar ter tudo isso aqui”, comemora. “Sabe que por mim eu não faria o negócio”, reclama Josiane. 

“Prefere ser presa por ter assassinado o mordomo?”, provoca Fabiana. “Vou registrar os contratos, mas já é oficialmente dona da Fábrica de Bolos da Paz, incluindo as confeitarias”, avisa seu advogado. 

“Eu acho que podemos comemorar!”, sugere a nova empresária. “Eu não tenho nada para comemorar. Fiz um negócio e está concluído”, finaliza Josiane. As cenas estão agendadas para irem ao ar´no dia 26 de agosto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado