Globo

Resumo da novela “Bom Sucesso” de sábado, 03/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 06 da trama das seis da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela "Bom Sucesso" vai ao ar na TV Globo na noite desta sábado, 03/08/2019, em um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 06):

Nana diz a Marcos que só volta para a editora se Alberto pedir. Os funcionários do laboratório descobrem que o exame de Alberto foi trocado com o de Paloma. Alberto é informado pelo médico que tem poucos meses de vida. Os moradores de Bonsucesso resolvem fazer uma missa em homenagem a Paloma e arrecadar dinheiro para sua família. Paloma recebe uma ligação do laboratório avisando que seu exame foi trocado. Paloma anuncia que está saudável. Ramon comemora quando Paloma deixa a entender que os dois estão namorando. Marcos diz a Alberto que ele está sendo injusto com Nana. Luan pede desculpas a Alice na frente de todos na escola. Paloma é hostilizada por algumas pessoas e não consegue emprego no bairro. Alberto pede a Mauri para fazer o tratamento da doença em casa. Marcos concorda em voltar para casa e assumir a editora com Nana. Alberto pede desculpas a Nana. Paloma e Alberto demonstram vontade de conhecer um ao outro.

Vem por aí em "Bom Sucesso"

Paloma terá uma boa e má notícia: a boa é de que não tem uma doença em estágio terminal e a ruim é de que os vizinhos vão desconfiar.

Em cenas que vão ao ar em breve, os moradores vão arrecadar dinheiro para ajudar a família da protagonista e até organizarem uma missa em sua homenagem.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado