Próximos capítulos

"Bom Sucesso": Paloma e Marcos vivem uma noite de amor em Búzios


Marcos ( Romulo Estrela ) no Bar do Peter Pan
Divulgação/ TV Globo

Em "Bom Sucesso", Paloma (Grazi Massafera) seguiu para Búzis para um trabalho. Ela passou por situações inusitadas para reencontrar o grande amor de sua vida, Ramon (David Junior). Ela precisa colocar as ideias no lugar após ter perdido emprego na loja Chi Store, e por isso aceitou fazer uma faxina em uma mansão na Região dos Lagos.

Uma das grandes surpresas que essa viagem reserva está no endereço vizinho: o bar do Peter Pan, de Marcos (Romulo Estrela).

Depois de trombar com ela no mar, o filho de Alberto (Antonio Fagundes) ouve o alarme da mansão em que Paloma está disparar e vai ajudá-la. Galanteador, ele não perde a chance de convidá-la para tomar um drink. Mas ela nem dá brecha para a investida.

À noite, a costureira está limpando o deck da mansão e não percebe quando um vento bate a porta da casa e a deixa trancada do lado de fora. Uma tempestade ameaça cair e ela busca refúgio no bar do Peter Pan. Convencida de que terá que passar a noite abrigada ali, cede ao convite do dono do espaço para jantar. O papo rende e a sintonia é tão grande que Paloma confessa que está com os dias contados e se entrega ao desejo de passar a noite com Marcos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado