Globo

Resumo da novela “Bom Sucesso” de sexta-feira, 02/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 05 da trama das seis da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela "Bom Sucesso" vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, 02/08/2019, em um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 05):

Marcos convida Paloma para ir até seu bar. Mario insiste para Nana continuar na editora. Alberto desmaia enquanto lia um livro para Sofia. Paloma conta a Marcos que está doente e que tem  apenas seis meses de vida. Alice e Peter encontram o resultado do exame de Paloma debaixo da cama da mãe. Paloma e Marcos passam a noite juntos. Paloma confessa a Marcos que mudou seu comportamento ao saber da doença fatal. Peter, Alice e Gabriela descobrem que Paloma está doente. Leo avisa a Lulu que Ramon voltou por causa de Paloma. Ramon deixa claro a Alice e aos irmãos que está ao lado deles. Paloma deixa um bilhete de despedida para Marcos. Paloma é recebida pela família e amigos do bairro com comoção. Marcos vai ao encontro de Alberto. Diogo convence Nana a cuidar do testamento de Alberto. Marcos diz a Alberto que o ama. Nana escuta Alberto pedir a Marcos para cuidar da Prado Monteiro. Ramon pede Paloma em casamento.

Vem por aí em "Bom Sucesso"

Peter e Alice vão ficar desesperados nos próximos capítulos. Em cenas que vão ao ar em breve, Paloma viajará até Búzios para fazer faxina, enquanto seus filhos ficarão em casa.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado