Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de sexta-feira, 02/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 106 da trama das seis da TV Globo


Órfãos da Terra
Órfãos da Terra

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta sexta-feira, dia 02/08, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 106):

Fauze conta a Jamil que aceitou se unir a Dalila porque a vilã lhe disse que é sua irmã. Rania desconfia da proximidade entre Santinha e Laila. Padre Zoran comunica a Aline e Caetano que eles serão padrinho afetivos de Salma. Bóris se entristece com o relacionamento de Eva e Omar. Missade ajuda Jamil e Laila a despistar Dalila. Letícia e Faruq decidem terminar o relacionamento e se tornar amigos. Cibele tem um sonho com Davi. Bóris revela a Eva que Davi foi morto. A mando de Dalila, Gabriel prepara uma emboscada para Robson na cadeia.

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Dalila insiste em ter uma relação afetiva com Jamil. Em cena que vai ao ar em breve, ele deixa claro que não quer nada com ela.

Dalila tenta dormir com o marido mais uma vez e fala do filho que estão esperando. Jamil dispara: "Diga a verdade! Esse filho é de outro, não é?". Ela reage: "Por que você não acredita em mim?".

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado