Mulheres Apaixonadas?

"Órfãos da Terra" vai explorar flerte de padre com personagem

Padre Zoran se mostrará interessado em Missade


Missade-Zoran_09f563c22858b4d510dc1d40e597e4c84f85be83.jpeg
Padre Zoran e Missade podem estar se apaixonando em "Órfãos da Terra"

Os próximos capítulos de "Órfãos da Terra" vão mostrar, ainda que de leve, uma espécie de flerte entre um padre e uma personagem da trama. Padre Zoran (André Coimbra) vai demonstrar interesse cada vez maior em Missade (Ana Cecília Costa) e tentará, inclusive, um flerte.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, a cumplicidade entre a mãe de Laila (Júlia Dalavia) e o religioso responsável pela ONG que cuida de refugiados será tão grande a tal ponto de Elias (Marco Ricca) sentir ciúmes, mesmo divorciado e já morando com Helena (Carol Castro).

Esta não será a primeira sequência de "Órfãos da Terra" que dá a entender um possível interesse de Zoran por Missade. Há pouco mais de um mês, durante a primeira separação da mulher com o pai de Laila, ela ficou muito fragilizada e se aconselhou com o padre. Ao final da conversa, a mulher agradeceu pela ajuda e a cena deu um ar de tensão afetiva entre os dois.

Como Missade e Elias reataram o casamento, a história acabou suspensa e vem sendo pincelada nos últimos dias, desde que houve novo rompimento. Ainda não se sabe se as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes pretendem investir num romance ou mesmo numa tentativa de romance entre o padre e a mulher ou se a estratégia é apenas uma forma de causar ciúmes para que o ex-marido decida reatar a relação.

Em todo caso, Missade e Zoran ficarão cada vez mais próximos e a situação irá incomodar Elias que chegará a questionar a ex se é de bom tom manter uma ligação tão forte com um padre, mas Missade, cada vez mais empoderada não deixará que o antigo marido controle sua vida e rejeitará seus conselhos.

"Órfãos da Terra" pode até não ir a fundo no debate sobre a relação entre Missade e o padre Zoran, mas esta não é a primeira vez que a dramaturgia trata do tema.

Mulheres Apaixonadas

\"Órfãos da Terra\" vai explorar flerte de padre com personagem

Há quase 20 anos, Manoel Carlos chocou o Brasil ao mostrar uma relação amorosa entre um padre e uma jovem, quase adolescente. A história de amor entre o padre Pedro (Nicola Siri) e a jovem Estela (Lavínia Vlasak) foi um dos assuntos mais comentados enquanto a novela esteve no ar. 

Embora com algumas críticas por parte de religiosos, ao final, Pedro decidiu abandonar a batina e viver o amor com Estela.

Fleabag

Indicada ao Emmy na categoria de melhor comédia, a série britânica Fleabag apresentou também uma história de paixão entre a protagonista e um padre. O Padre, vivido por Andrew Scott acaba se apaixonando por Fleabag (Phoebe Walter-Bridge).

Neste caso, os dois acabam não terminando juntos e a cena final da temporada - e da série - é uma melancólica despedida entre o casal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado