Conversa franca

"A Dona do Pedaço": Amadeu surpreende e diz ter vergonha de Josiane

Os dois vão ter conversa séria


Amadeu em A Dona do PEdaço
Amadeu soltará os cachorros pra cima da filha - Divulgação/TV Globo

Amadeu (Marcos Palmeira) vai ter uma conversa franca com Josiane (Agatha Moreira) em "A Dona do Pedaço".

Em cenas que vão ao ar em breve, os dois vão conversar sobre o que a vilã fez: ela ficava com o marido da mãe sem o menor constrangimento.

A conversa na realidade será de um lado só. Amadeu lembrará de quando soube de sua existência: "Quando eu te encontrei, quando eu soube que tinha uma filha adulta... eu abri meu coração pra você. Mas você... nunca foi uma filha de verdade, nunca se interessou em me visitar com frequência, nunca saiu com seu irmão...".

Josiane mentirá dizendo que ficou com medo de magoar a mãe: "Mentira. A Maria da Paz sempre quis que a gente convivesse como pai e filha. Ela tem bom coração. Só não soube te educar. Eu sinto muito não ter te conhecido antes... eu acho que... que te educaria melhor... Minha vontade é te dar uma surra de cinto agora".

Amadeu garantirá que não vai agredi-la: "Eu nunca fui a favor de castigo físico, e muito menos, vou bater em você, uma moça já adulta. Um caso com o marido da sua mãe. Onde você estava com a cabeça? Como pode enganar sua mãe assim?".

Sem querer levar sermão, repreenderá o pai pelas palavras. "Sermão, você acha que falar a verdade é fazer sermão? Já disse, não vou bater em você. Embora tenha vontade de te encher de lambada. Eu morro de vergonha só de pensar no que você fez. A Maria da Paz não merece a filha que eu dei pra ela", garantirá.

Josiane ainda lembrará que é uma Matheus por ser filha dele: "Para com essa história de Ramirez e Matheus. Está usando isso pra disfarçar sua falta de caráter. Eu vou dizer... é minha filha... mas tenho vergonha de você. Vergonha".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado