Confissão

"A Dona do Pedaço": Josiane revela que tem caso com Régis e deixa mãe chocada

Verdade virá à tona nos próximos capítulos


Josiane com cara de surpresa
Josiane revelará a verdade a mãe - Divulgação/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai resolver falar a verdade sobre seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini) em "A Dona do Pedaço" e como tudo aconteceu.

Após flagrar os dois juntos e dar um tiro no marido, Josiane e Maria da Paz (Juliana Paes) terão um embate e colocar os pingos nos is.

"Foi tudo um plano desde o começo", surpreenderá Josiane com a revelação de que conhecia Régis desde o dia do leilão. "Saí com ele naquela mesma noite e depois outras vezes. Só que o Régis, apesar de toda aparência, não tinha dinheiro de verdade", dirá.

"Eu fui descobrindo isso aos poucos. Que o dinheiro dele era só fumaça", admitirá. "E você nunca quis me dar um cartão de crédito alto. Queria morar naquele apartamento mixuruca. Cê tinha dinheiro, mas eu não via a cor dele", seguirá.

Joias: a confissão

A vilã ainda revelará que armou para separar Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira), para fazer com que fosse possível uma aproximação de Régis.

"Eu não queria viver essa vida cafona que você vive. Então, eu junto com ele, fomos fazendo sua cabeça. Lembra de quem foi a ideia de botar a mansão no meu nome? Foi tudo combinado. A gente se encontrava nas suas costas", afirmará.

Maria da Paz ficará impressionada. Josiane também confessará que arrancou dinheiro da mãe inúmeras vezes, como na vez em que suas joias sumiram.

Ao se defender, usará o argumento de que jamais poderia imaginar que a própria filha faria tudo isso.

Ela ainda dará uma chance de Josiane se redimitir, mas ao invés disso, chamará a mãe de burra, mas Maria da Paz será expulsa de casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado