Deu ruim

"A Dona do Pedaço": Após revelar que é trans, Britney será rejeitada por Abel

A loira ouvirá muitas palavras cruéis do amado, que não aceitará o relacionamento


A Dona do Pedaço
Britney receberá um não do amado - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", Britney (Glamour Garcia) decidirá contar que nasceu homem.

Segundo Patrícia Kogut, a verdade será revelada a Abel (Pedro Carvalho), que apesar de namorar com a jovem, não desconfia de nada.

Tudo começa quando o funcionário da "Bolos da Paz" levar Britney para casa e se declarar para a amada: "Eu vos amo, sempre vos amei. Sobre a Terra não há criatura que mais mereça meu coração e sei que tens o mesmo sentimento por mim."

Após as palavras, Britney dirá que existe algo sobre ela que ele precisa saber e ele não se importará e abraçará a loira.

Ao sentir um volume, ele irá recuar e a assessora de Maria da Paz (Juliana Paes) contará a verdade: "Eu sou trans. Ufa, saiu! Foi difícil dizer, mas tomei coragem e falei. É isso, Abel. Eu sou trans."

Abel não entenderá e ela dirá com todas as letras: "Fui criada como Rarisson. Mas sempre me sentia estranha, inadequada no corpo masculino, então, fui estudar no interior com uma bolsa e me aceitei. Fiz a transição, tomei hormônios, me tornei mulher."

O cozinheiro ficará revoltado, mesmo quando Britney disser que isso não muda nada, que ela é mulher: "Mas não. Não. Mulher? Não é mulher coisa nenhuma. Eu sempre disse que para mim ou é homem ou é mulher. Ainda mais se você tem o dito cujo! Não é mulher!"

Aí será a vez da loira se declarar. Ela dirá que demorou para revelar a verdade em razão do sentimento. Ele estará irredutível: "Sai de perto. Como pode se aproximar de mim, me enganar, se você é um despropósito, um erro? Não há transição. Você para mim é homem."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado