Briga

Rivais em "Malhação", Madureira e Marco Rodrigo trocam socos

Os rivais vão se enfrentar no ringue


Cena de Madureira e Marco Rodrigo em "Malhação"
Madureira e Marco Rodrigo são adversários "Malhação" - Foto: Reprodução/Globo

Madureira (Henri Castelli) e Marco Rodrigo (Julio Machado) vão finalmente resolver as diferenças. Os dois vão se provocar e trocarão socos nos próximos capítulos de “Malhação – Toda Forma de Amar”. Porém, essa briga acontecerá num ringue, seguindo as regras do Muay thai.

Madureira e Marco estarão no ringue e serão assistidos por Daniel (Hugo Moura). O professor de luta começará partindo para o ataque, enquanto o Major estuda os movimentos do seu adversário, esquivando-se dos socos do namorado de Carla (Mariana Santos).

Confira diálogo:

– Sobe essa guarda, Madureira – dirá Daniel, preocupado com o desempenho do seu parceiro de ONG.

– Precisa de técnico, é? – provocará Marco Rodrigo.

– E você vai precisar de um médico já já! – rebaterá Madureira.

Madureira parte para cima e acerta um forte soco no abdômen do Major, deixando-o sem fôlego. Marco se afasta e tenta escapar de novos ataques, contudo, Madureira percebe o bom momento e continua tentando aniquilar o adversário.

– Foge, não, Major! – falará Madureira.

Marco conseguirá se recuperar, entretanto, tomará dois chutes na coxa, sentindo muita dor. Madureira continua atacando, provando que é um bom lutador e conseguirá vencer seu rival. Mas, num momento de distração, o major acerta um forte soco no lutador, deixando-o zonzo.

– Quer parar pra respirar, mestre? – debochará o pai da Anjinho.

Irritado, o professor partirá com tudo pra cima e ficará mais vulnerável, o que permitirá que o major acerte outro soco nele.

– Acho que já ta bom, né? – ironizará Marco.

Será que Madureira se dará por vencido e Marco Rodrigo saíra vencedor? A previsão é que a cena aconteça no capítulo 88. “Malhação – Toda Forma de Amar” é escrita por Emanuel Jacobina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado