Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de sábado, 27/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 101 da trama das seis da TV Globo


Órfãos da Terra
Órfãos da Terra

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta sábado, dia 27/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 101):

Almeidinha revela a denúncia de Bruno contra Dalila. Marie e Bruno se beijam. Missade tenta conversar com Helena e ter uma boa convivência com a psicóloga. Rania incentiva a família a apoiar Jamil e Laila. Almeidinha não consegue pegar as câmeras de segurança do clube de casamento. Fauze quase atropela Laila, e Dalila a ameaça. Ali se recusa a empregar Faruq, pois acha que ele é muito qualificado para o cargo de garçom. Dalila se vangloria de seus feitos contra Jamil e Laila. Ester procura Abner. Fauze pensa em Santinha. Valéria descobre que viu Bruno ser levado pelos capangas de Dalila no casamento. Latifa e Omar acertam os detalhes do golpe que estão armando. Marie convida Laila a voltar a trabalhar no salão de beleza. Dalila desmente as acusações contra ela e obriga Jamil a fazer o mesmo. Valéria discute com Norberto e decide chantagear Dalila.

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Tudo tem um preço. Todos também têm um. E é por isso que Valéria vai passar a chantagear Dalila. No dia de seu casamento com Jamil, a ruiva viu um homem sendo carregado para fora da festa pelos seguranças da noiva. Estranho, não? Para Valéria, sim.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado