Críticas

"A Dona do Pedaço": Josiane externa raiva da mãe e critica estilo: "brega, vulgar"

Régis tenta defender Maria da Paz em "A Dona do Pedaço"


Josiane em A Dona do Pedaço com cara de assustada
Josiane e Maria da Paz em "A dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) mostrará que odeia a mãe em "A Dona do Pedaço" nos próximos capítulos.

Não que a gente não soubesse, mas em cenas que vão ao ar em breve, a raiva que sente da própria mãe ficará ainda mais clara em conversas com Régis (Reynaldo Gianecchini).

Ela tomará uma surra da mãe. "Minha mãe não tinha o direito de me bater", dirá Jô. "Odeio minha mãe. Odeio", repetirá ela, espumando de ódio.

A aspirante a digital influencer também falará mal do estilo da mãe: "Minha mãe é brega, vulgar". Régis defenderá a esposa, dizendo que ela tem valor, mas será interrompido por Josiane: "Para, Régis. Para!".

No outro dia, Maria da Paz perguntará a Jô se ela ainda está magoada. "Não... Não... Sei que exagerei", mentirá ela. "Achei que não tinha importância, mas errei. Mas eu te amo, mãe", continuará.

"Filha, é tão bom saber que você se arrependeu! Que posso continuar confiando em você", mentirá ela na cara larga. Para selar a falsidade, as duas vão se abraçar.

Outras emoções

Antes disso, no capítulo desta quinta-feira (25), Cássia chora com a revelação sobre Agno. Chiclete explica sobre a arma para Vivi. Linda sugere que Beatriz converse com Jô sobre Chiclete. Jô se revolta ao saber que a mansão não pode ser colocada em seu nome e convence Maria da Paz a pagar a casa com dinheiro de investimentos. Chico e Gina se unem para pegar o dinheiro de Eusébio. Téo e Márcio não conseguem convencer Maria da Paz a desistir da compra da mansão. Beatriz questiona Jô sobre Chiclete. Kim avisa que transformou sua festa em um casamento surpresa. Fabiana leva Agno para falar com Antero. Amadeu pensa em usar Rock contra Agno. Sabrina combina uma senha para se encontrar com Sávio. Beatriz fala com Maria da Paz sobre Chiclete. Gilda mente para Amadeu sobre sua saúde. Beatriz repreende Zé Hélio por fazer elogios a ela. Rock sugere que Zé Hélio espione o computador de Jô. Jô pensa em colocar a fábrica de bolos em seu nome. Maria da Paz descobre o motivo da ida de Chiclete a São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado