Rua

"A Dona do Pedaço": Josiane expulsa Maria da Paz de casa e a deixa sem fábrica

Maria da Paz ficará sem nada em "A Dona do Pedaço"


Maria da Paz com olhar choroso em A Dona do Pedaço
Maria da Paz e Josiane: entendimento está longe do fim - Divulgação/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai mostrar requintes de crueldade nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

Em cenas que vão ao ar em breve, a aspirante a digital influencer expulsará Maria da Paz (Juliana Paes) de casa. E para piorar, deixará a própria mãe sem fábrica.

A boleira será levada para a prisão depois dela atirar em Régis (Reynaldo Gianecchini). Maria da Paz pegará o maridão no flagra com a própria filha.

Trouxa como só ela, ainda estará disposta a perdoar a filha. Pedirá até um abraço. "Ridícula", resumirá Josiane.

"Ridícula. Eu te ofereço um abraço e me chama de ridícula?", perguntará Maria da Paz, incrédula. "Faz um favor. Vá embora desta casa", ordenará ela.

Nessa parte Maria da Paz lembrará que a casa é dela, mas a vilã trará a lembrança de que a escritura está no seu nome. "Não pode estar falando sério", lamentará a boleira.

"Eu nunca falei tão sério na minha vida. Quando o Régis voltar, não quero que encontre um traço sequer de você aqui", continuará Josiane.

Sem ter para onde ir, Maria da Paz irá até a casa de Marlene (Suely Franco). Mais tarde, se dirigirá à fábrica e topará com Josiane em seu escritório.

"A fábrica é minha", seguirá Josiane na sua jornada, lembrando mais uma vez: "Cê botou a fábrica no meu nome. O documento foi registrado".

Ainda que tente argumentar, Maria da Paz dará murro em ponta de faca. Josiane mandará a mãe embora de uma vez por todas e dirá que a fábrica não lhe pertence mais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado