Coração

"A Dona do Pedaço": Pacto entre famílias de Maria da Paz e Amadeu termina em morte

Trégua ficará só na promessa em "A Dona do Pedaço"


Cena de A Dona do Pedaço
Maria da Paz e Amadeu em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Uma trégua entre as famílias de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) será dada nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

Depois de saber que Rael (Rafael Queiróz) continua com a promessa de exterminar Maria da Paz, o advogado e a boleira convocam suas respectivas famílias para selarem a paz.

Adão (César Ferrario) será o responsável por tentar matar Amadeu. Mas o jogo vai virar: Ele é quem enfartará e não conseguirá cumprir o plano.

"Já rezou, Amadeu? Pede perdão dos pecados, porque é agora que cê vai partir", dirá Adão. "Não vai matar o Amadeu. Atira em mim primeiro", afirmará Maria da Paz.

Adão ficará tiririca da vida: "Eu acabo com você, Maria da Paz... Só por conta de proteger Amadeu. Vai... pro inferno".

Outras emoções

Confira o que vai rolar no capítulo desta terça-feira (23): 

Chiclete não consegue executar seu plano. Amadeu repreende Maria da Paz pela compra da casa. Chiclete conversa com Evelina sobre Vivi. Jô e Régis comemoram a compra da mansão. Antero sugere que Rock e Zé Hélio investiguem o celular de Jô. Com a ajuda de Rock, Dorotéia prepara uma armadilha para Eusébio e Gina. Vivi incentiva Kim a fazer uma festa para apresentar Márcio aos amigos.

Moacir fotografa Agno com garotos de programa. Jô mente para Maria da Paz sobre seu paradeiro. Agno e Rock treinam na academia. Vivi avisa a Chiclete que precisará ficar até tarde no estúdio. Kim implica com Silvia. Camilo questiona Silvia sobre o namorado de Vivi. Moacir mostra as fotos que tirou de Agno para Amadeu.

Régis convence Maria da Paz a fechar negócio com Agno. Lyris se surpreende com a revelação sobre Agno. Vivi vê Chiclete apontar a arma para ela. Téo questiona Jô sobre a mentira que contou para Maria da Paz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado