Verdade

"Verão 90": Quinzinho toma atitude, enfrenta o mundo e choca a todos

Reta final de "Verão 90"


Quinzinho com cara de choro
Quinzinho vai se transformar - Divulgação/TV Globo

Quinzinho (Caio Paduan) terá uma atitude louvável nos próximos capítulos de "Verão 90" e reta final da novela das sete.

Ele finalmente tomará coragem e revelará aos pais, Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges), sobre a morte de Nicole (Bárbara França).

"Eu contei toda a verdade para a polícia, assumi que tava brigando com a Nicole, quando ela caiu do penhasco. E agora eu vou ser julgado por isso", explicará Quinzinho.

Mercedes será contra: "Para que se entregar agora, meu filho? O João Guerreiro (Rafael Vitti) já foi até inocentado! Já imaginou se você tiver que passar anos na cadeia?".

"Eu tô orgulhoso de você, meu filho", se derreterá Quinzão.

Quinzinho revelará que tomou essa decisão para poder ter uma relação com o filho de consciência tranquila. Mercedes e Quinzão ficarão surpresos com mais essa novidade.

"Não vai me dizer que aquela desclassificada da Vanessa (Camila Queiroz)...", se espantará Mercedes.

"Não! É a Dandara (Dandara Mariana) que tá grávida!", tratará de dizer Quinzinho rapidamente.

Resumo

No capítulo desta quarta-feira (17), João e Janaína denunciam Jerônimo para a polícia. Jerônimo é convocado para depor. Ticiano pensa em usar a pintura corporal feita por Gisela como sua marca registrada. Larissa aconselha Dandara a contar a verdade para Quinzinho sobre a paternidade de de seu filho. Ticiano pergunta a Gisela se ela gostaria de ser sua maquiadora pessoal. Gertrudes procura João e se apresenta como irmã de Galdino. Jerônimo flagra Vanessa se preparando para fugir.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado