Bomba

"Verão 90": João recebe fotos que comprovam ligação de Galdino e Jerônimo


Galdino e João
Divulgação/ TV Globo

Em "Verão 90", João (Rafael Vitti) vai receber uma visita bem inusitada no dia da sua folga do programa "Onda Cavada". A cena vai ao ar na quarta-feira (17).

Na cena, Gertrudes (Gabriel Godoy), a irmã de Galdino (Gabriel Godoy) visita o rapaz. Ela resolve procurar o filho de Janaína (Dira Paes) depois que é menosprezada pelo irmão.

Gertrudes lembra que Galdino passou a perna na própria família e sumiu. Para se vingar, ela entrega fotos a João que comprovam a ligação entre Galdino e Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Assim fica confirmada a ligação entre os dois e a participação do atual dono da ‘Televendão’ com Andreas Moratti (Gabriel Godoy), o falso investidor italiano que aplicou o golpe em vários empresários, incluindo Álamo (Marcos Veras).

Gertrudes conta para João que teve a ajuda do tio Gaudêncio (Gabriel Godoy), porteiro no Leblon, para seguir Galdino e Jerônimo e registrar os dois juntos. Com as provas em mãos, João planeja ir à delegacia no mesmo dia. Depois de contar a novidade para a mãe, o rapaz procura o delegado e garante que ele terá motivos suficientes para investigar Jerônimo.

Resumo de terça-feira, 16/07/2019 - Capítulo 145

Mercedes manda Marta chamar a polícia para prender Andreas, mas ele consegue escapar. Janaína pede Raimundo em casamento. Ticiano adora a pintura que Gisela faz em seu corpo. Patrick não nota o clima entre Gisela e Ticiano. Álamo avisa aos funcionários que terá que fechar a Top Wave. João recebe a orientação da emissora para entrevistar Manu no Onda Cavada. Álamo revela na entrevista para Moana que descobriu que o nome verdadeiro de Andreas é Galdino. Janaína deduz que Jerônimo está envolvido no golpe de Andreas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado